PT   |  ES |   EN

|

Bela Fit Paraná, Assucena Diniz posa sexy, revela suas medidas e fala sobre rotina fitness: “sem sacrifícios”

A organização do concurso Bela Fit Brasil acaba de anunciar mais uma candidata. Assucena Diniz, 34 anos, vai representar o estado do Paraná. Posando sexy, a modelo conta que encara uma rotina de musculação e dieta. Ela treina de 3 a 5 vezes na semana, capricha no cardio e não abre mão da comida de verdade para manter as curvas. No cardápio, nada de doces e frituras.

“Eu sempre me considerei uma mulher atraente e gostosa. Nunca precisei me ‘escravizar’ dentro de uma academia para sentir e aceitar o meu corpo. Faço muito exercício e cuido da alimentação. Mas tudo tranquilo, sem sacrifícios. Eu amo fazer dieta”, garante. “Nunca passei fome, amo frutas, verduras, legumes… para mim a dieta é prazer, não sofro nadinha”.


Apaixonada por vida saudável, Assucena leva suas marmitinhas para todos os lugares, inclusive em suas viagens. Ela só sai da linha aos finais de semana para tomar vinho e comer alguma bobeira. “Mas tudo com moderação”, avisa.

“Não vou mudar em nada a minha rotina por causa do concurso. Estou na minha melhor forma e mais do que um título, vivo o fitness todos os dias”.

- Publicidade -


A Bela Fit Paraná está se jogando de cabeça na nova empreitada e não está medindo esforços para se tornar a campeã. Esse será seu primeiro concurso de beleza.

“Friozinho na barriga, mas muito confiante. Participar do concurso é um desafio, mas me joguei e não abro mão de me superar para conquistar a faixa de campeã. Estou sonhando com o título”, revela.


A final do concurso acontece em dezembro, em São Paulo. As 27 modelos, cada uma representando um estado do Brasil, desfilarão para jurados famosos. Os quesitos avaliados serão beleza plástica, postura e desenvoltura na passarela. Até agora, o Bela Fit Brasil já anunciou 10 candidatas.

Fotos: Pamela Britto / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.