PT   |  ES |   EN

|

Modelo Débora Kátia consegue realizar sonho de morar fora do Brasil

Ela é exemplo de mulher batalhadora, determinada e que nunca desisti dos seus sonhos. Estamos falando da modelo Débora Kátia, que conseguiu após muita luta realizar um dos seus grandes sonhos de sua vida essa mês que é morar fora do Brasil.

Mãe dedicada e guerreira, a loira, que mesmo aos 45 anos, não cansa de demonstrar sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural nas redes sociais com cliques de tirar o folego, conseguiu realizar esse sonho de viver no exterior e mudou na última semana para a Bélgica, onde irá morar a partir de agora.

“Agora estou indo morar na Europa que foi meu maior sonho da minha vida que é morar fora do Brasil. Já cumpri minha obrigação de criar os meus filhos e agora vou atrás desse sonho que tenho há muito tempo”, disse a beldade que destacou que sempre se virou sozinha para criar seus filhos e cuidar de si.

No seu último trabalho aqui no Brasil, ela nos presenteou com um lindo ensaio sensual usando lingerie vermelha e preta, onde nos cliques ela deixou qualquer um babando. Para poder acompanhar mais sobre essa viagem e mais informações sobre Débora Kátia, basta seguir ela no seu Instagram @debora_katia44 e curtir suas lindas fotos.

- Publicidade -

Fotos: Daniel Andrade

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.