PT   |  ES |   EN

|

Jack Nicholson sofre de demência: “Fisicamente ele está bem, mas sua mente se foi!”

Jack Nicholson desapareceu da vida pública e os amigos do ator temem que o fim esteja próximo.

A estrela de Batman de 84 anos está atualmente vivendo seus “últimos dias tristes” em sua mansão em Beverly Hills, Califórnia, que tem 4 quartos e 2 banheiros.

Nicholson sofreria de demência.

Jack e eu somos amigos há anos. Ele nunca sai de casa. Acho que o filho e a filha dele estão cuidando dele agora ”, confessou uma fonte.

- Publicidade -

Jack, três vezes vencedor do Oscar, tem cinco filhos, mas é mais próximo da filha, Lorena, e do filho Ray, que costumam ser vistos perto de sua casa.

“A comunidade de Mulholland Drive é muito próxima e todos estão preocupados com sua condição. Fisicamente ele está bem, mas sua mente sumiu ”, acrescentou uma pessoa da comitiva do ator.“ É muito triste ver um ator tão talentoso como Jack, terminando assim ”.


A última produção em que Nicholson apareceu foi o filme de comédia de 2010, How Do You Know, estrelado por Reese Witherspoon e Owen Wilson.

Nicholson foi forçado a deixar de atuar em 2018.

“Há uma razão simples por trás de sua decisão: perda de memória”, disse um agente na época. “Jack tem problemas de memória e não consegue se lembrar das falas que foram solicitadas.”


Embora ele silenciosamente tenha se afastado de Hollywood, o ator não tinha nenhuma “intenção de se retirar dos holofotes“.

Por muitos anos, Jack Nicholson foi um dos reis de Hollywood. Ele organizou algumas das festas mais badaladas e se relacionou com algumas das mulheres mais procuradas do planeta. De acordo com o The Telegraph, Cher disse uma vez que Nicholson “gostava mais de mulheres do que qualquer homem que ela já conheceu“.

 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.