PT   |  ES |   EN

|

Esposa de Michael Schumacher, Corinna, faz afirmações emocionantes: “Michael sempre nos protegeu, agora nós o protegemos

Corinna Schumacher forneceu detalhes emocionais sobre a saúde do ex-campeão de Fórmula 1. A esposa de Michael Schumacher conta como seu relacionamento evoluiu ao longo dos anos.

Corinna Schumacher é uma das pessoas mais próximas do grande campeão da Fórmula 1. A esposa de Michael Schumacher faz essas revelações sobre a saúde do ex-piloto no documentário Schumacher, que estreia em 15 de setembro em uma conhecida plataforma de streaming.

Claro que sinto falta de Michael todos os dias. Todos nós sentimos falta dele, mas Michael está aqui. De uma forma diferente, mas está aqui, e isso me dá força”, diz Corinna Schumacher no documentário que enfoca a carreira e a vida familiar do grande piloto.

Em 1995, quando os dois se casaram, eles entraram em uma nova vida juntos, encerrada abruptamente em 2013, quando o piloto foi vítima de um terrível acidente de esqui.

Schumacher sofreu múltiplas lesões cerebrais e entrou em coma. Ele está em estado vegetativo há quase 8 anos, mas sua família se sente próxima a ele.

- Publicidade -

Estamos juntos. Moramos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para curar Michael e deixá-lo confortável. E farei tudo o que puder, não importa o que aconteça. Michael sempre nos protegeu, agora nós protegemos Michael“, disse Corinna Schumacher, referindo-se ao desejo de manter a privacidade de sua família.

Os filhos de Schumacher, Mick e Gina, também aparecem no documentário. Os dois falam do pai como um ídolo, que procuraram seguir e copiar em tudo o que fez até agora.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.