PT   |  ES |   EN

|

Musa e atleta fitness Lais Gandra arrasa com corpo escultural nas redes sociais

Dona de um corpo sarado e com curvas que deixam qualquer um babando, a musa, modelo e empresária fitness, Lais Gandra vem encantando nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape impecável.

Esplêndida e provocante, Lais atua como modelo, musa e atleta fitness, além de empreendedora e digital influencer, tornando-se exemplo de disciplina e determinação de uma mulher que consegue atingir seus objetivos. A atleta wellness se prepara para competir no final de setembro em uma competição na Irlanda, chamada “Irish Open”, onde ela vai em busca de mais conquistas para sua carreira de bodybuilding e por isso intensificou os treinamentos junto com seu coach polonês Krzysztof Misiewicz (@skinny_legs)

Lais Gandra recebe uma chuva de elogios diariamente dos seus milhares de seguidores que ficam completamente encantados com a beleza dessa musa fitness que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais, cliques de biquíni e selfies em lugares paradisíacos.

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para esta gata. “Perfeita demais”, “Inspiração de todos os dias” e “Musa maravilhosa” foram alguns dos recados deixados no perfil da musa fitness. Para acompanhar os cliques da Lais Gandra, basta seguir ela no seu Instagram @fit_fit_lig e se juntar aos seus mais de 44 mil seguidores.

- Publicidade -

Fotos: Oskar Boral (@oskarboralphotography)

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.