PT   |  ES |   EN

|

Segurança comenta sobre supostas salas secretas onde Michael Jackson teria abusado de crianças

Mais de 10 anos após a morte do Rei do Pop, novas informações aparecem sobre a vida controversa de Michael Jackson. Seu ex-guarda-costas, por exemplo, fala sobre o “quarto secreto das crianças” em Neverland.

Com o lançamento do documentário Leaving Neverland: Michael Jackson and Me, o delicado tema das agressões sexuais que Michael Jackson teria cometido em crianças do sexo masculino ao longo de sua vida foi reaberto.

Wade Robson e James Safechuck acusaram o megastar de assédio repetido, mas o cantor foi considerado inocente após o julgamento em 2005. No entanto, mesmo após a morte, havia ampla evidência de que o comportamento dele não era apenas moral e legalmente contra certos menores.

O ex-guarda-costas de Michael, Matt Fiddes, queria fazer alguns esclarecimentos sobre o “quarto secreto das crianças” em Neverland.

- Publicidade -

“As pessoas vão tentar te convencer de que ele construiu uma sala secreta só para crianças, mas a sala já estava construída quando ele comprou a casa. Era, de fato, um quarto de refúgio, em caso de perigo, “quarto do pânico“, começou a explicar.


O cara era multi-bilionário e faz todo o sentido ter uma sala assim … ele tinha todo tipo de coisa que o divertiria, contanto que ficasse naquela sala até que o problema fosse resolvido. Muitas vezes acontecia que o alarme tocava em toda a casa, e então seus funcionários o mandavam para aquela sala com urgência. Não era uma sala secreta, todos sabíamos da sua existência ”, continuou a contar.

Gay ou não?

Matt admite que seu ex-chefe teve milhares de processos em toda a sua vida, e quando questionado sobre as alegadas agressões sexuais, ele disse:

“As pessoas sempre estavam ansiosas para receber dinheiro dele. Isso todos os dias. Eles fizeram tudo que podiam para conhecê-lo. Pelo que vi naquela casa, os pais eram o problema, não os filhos. Os pais empurraram os filhos na direção de Michael, eles ficavam perguntando se poderiam ficar juntos por mais 10 minutos.”


Sobre a sexualidade do falecido megastar, Fiddes disse que Michael sempre tentou se promover como solteiro, por medo de decepcionar seus fãs. Jackson foi casado duas vezes com Lisa Marie Presley e Debbie Rowe, mas muitos pensaram que ele era na verdade gay.


No entanto, o que estava acontecendo naquela sala misteriosa em Neverland?

Orgias indescritíveis

Michael que morreu em 2009, usou alarmes por toda a casa, sinos e uma janela através da qual só ele podia ver e não era visível para outras pessoas. Quem o acusou de agressão sexual tinha mais a dizer sobre as salas onde aconteciam as orgias indescritíveis.

James Safechuck afirma que quase toda a casa tinha quartos secretos com camas onde os abusos ocorreram. Ele disse que Michael o agrediu em um canto do cinema Neverland, uma espécie de janela da qual você pode olhar para fora, mas não pode ser visto. Também na casa de Jackson havia um sótão escondido, que obviamente tinha uma cama.

Um dos alarmes da casa estava escondido em um pêndulo, o que também foi confirmado pelo ex-dançarino Robson:

“O relógio tinha sensores de movimento. Jackson poderia imediatamente trancar as portas de qualquer cômodo que quisesse.

Um ex-funcionário do superstar disse em 2016 que Jackson costumava colocar o cartaz “Não se preocupe!“. na maçaneta da porta e trancado em uma sala por dias, e as portas e janelas desses quartos ficavam fechadas.

O que a polícia diz.

Quando a polícia entrou em Neverland em 2003, eles encontraram uma sala secreta conectada ao quarto do proprietário através de seu camarim. A escada que levava àquele quarto tinha bonecas em cada andar e, dentro, havia roupas de cama e bonecas de Peter Pan por toda parte. Também havia fotos de homens e mulheres nus, que Michael supostamente usou para dessensibilizar suas vítimas.

O advogado Ron Zonen disse ao Radar Online:

“Muitos dos objetos naquele quarto foram usados ​​para dessensibilizar crianças, e Michael admitiu que levou uma criança para um quarto com ele e passou muito tempo na cama com eles.”

Michael Jackson morreu, mas essas histórias não vão  morrer nunca, e talvez nunca descubramos quais foram verdades ou não.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.