PT   |  ES |   EN

|

Alguns não acreditam mas Keanu Reeves completou 57 anos ontem

O mundo estava gritando feliz aniversário para Keanu Reeves enquanto o ator celebrava seu 57º aniversário ontem, 2 de setembro. O aniversariante notoriamente tímido e misterioso é um dos atores de maior sucesso de Hollywood. 

Em 2016, o The Hollywood Reporter calculou que Reeves ganhou US$ 250 milhões pela franquia Matrix, tornando-o um dos mais bem pagos da indústria. Ao longo dos anos, Reeves estrelou inúmeros filmes, tornou-se um meme, começou uma produtora e escreveu 2 livros. Com certeza foi Matrix, que está com seu 4ª episódio saindo do forno – Reeves estará nele mesmo tendo morrido no último – tornou ele tão mais famoso quanto já era desde “O Advogado do Diabo”, já que em alguns outros filmes em que atuou eram incrivelmente ruins, como foram as produções próprias para Netflix.

Mas apesar de estar na indústria desde os anos 80 ainda se sabe pouco sobre a vida privada do ator, que provavelmente é como ele gosta. Ele é uma das poucas celebridades que encaram entrar num metrô para se transportar e talvez, por sua figura inigmática, os fãs o deixam confortável, ou menos desconfortável, sem tietagem. Além de Matrix, Reeves continua nas sequências de John Wick, que demorou a decolar mas caiu nas graças dos cinéfilos depois um tempo.

Quando questionado no The Late Show com Stephen Colbertem 2019 sobre o que ele acha que acontecerá após a morte, Reeves respondeu:

- Publicidade -

“Eu sei que aqueles que nos amam sentirão nossa falta”. 

Dê uma olhada em algumas fotos do belo ator ao longo dos anos e assista a um de seus filmes esta noite para comemorar.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.