PT   |  ES |   EN

|

Influenciadora Lais Moreira faz sucesso com seu programa de entrevistas no Youtube

Ela possui muito talento, carisma e adora seus bate-papos descontraídos. Estamos falando da influenciadora e Youtuber, Lais Moreira, que faz muito sucesso com seu programa no Youtube chamado “Lá em Casa”, onde possui mais de 117 mil inscritos em menos de um ano desde a criação do canal.

Lais Moreira estreou o programa “Lá em Casa” no mês de Novembro do ano passado, e desde então recebe artistas e profissionais dos mais diversos segmentos, tornando cada programa único e se destacando pela forma leve e descontraída que conduz cada entrevista. Em apenas nove meses, o canal já atingiu a marca de mais de 117 mil inscritos e mais de oito milhões de visualizações nos vídeos, um crescimento de mais de 999% em poucos meses!

Um dos vídeos mais famosos de Lais Moreira foi a entrevista com MC Kevin, que ocorreu apenas cinco dias antes da morte do funkeiro, ganhando grande repercussão. Posteriormente, a apresentadora do canal entrevistou a viúva Deolane para falar também sobre o falecimento de Kevin.

Além do Youtube, a influenciadora também faz muito sucesso no Instagram, onde atualmente possui cerca de 232 mil seguidores, onde ela compartilha toda a sua rotina, publicidades de parceiros e informações sobre seu canal. Para acompanhar mais informações sobre Lais Moreira, basta seguir suas contas oficiais abaixo:

- Publicidade -

Youtube:

Vídeos inéditos toda quarta-feira, às 20:00h.

https://www.youtube.com/laismoreiratv

Instagram:

@laismoreiramoreira

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.