PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Andréia Tokutake possui diversos títulos no fisiculturismo após os 40 anos

Ela é determinada, inspiradora e possui uma linda história de vida. Estamos falando da musa e atleta fitness Andréia Tokutake, que aos 45 anos, inspira e incentiva suas seguidoras através das suas redes sociais a mudarem de estilo de vida e terem uma rotina mais saudável, além de demonstrar que é possível ter um corpo escultural após os 40 anos e que é possível entrar para o fisiculturismo.

Paranaense, mãe de três filhos, a loira tem um vasto currículo no esporte, pois ela tem como grande conquista o vice-campeonato sul-americano de fisiculturismo em 2019 na categoria wellness, disputado no Peru. Além dele, a musa fitness também conquistou o Top 6 no Campeonato Rafael Brandão 2018, em Curitiba/PR, para estreantes, o Top 2 e o Top 3 no Campeonato Rumo ao Sinistro 2019, em São Paulo (SP).

Para acompanhar mais sobre a vida e rotina dessa mulher espetacular, basta seguir ela através do seu Instagram oficial @andreiatokutake, onde possui 15 mil seguidores e no seu site http://andreiatokutake.com.br/

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.