PT   |  ES |   EN

|

Gabriell Rhis lança música que faz reflexão sobre o Setembro Amarelo

Criar uma música com a temática de valorização à vida e abordar a relevância que a dor e o sofrimento possuem no amadurecimento pessoal, foi a ideia do Gabriell Rhis, um jovem artista que vive em Minas Gerais. O lançamento oficial do single “Cicatriz”, será na sexta-feira (3) às 20h em todas as plataformas digitais.

O projeto surgiu ainda em Janeiro, em meio à pandemia do coronavírus, num momento em que o Gabriell estava em um isolamento social, longe de sua família e amigos.

Foi uma experiência totalmente diferente, tudo começou com apenas uma frase que eu escrevi e decidi compartilhar com uma amiga em uma rede social, que me disse que poderia virar uma música. Com isso em mente, continuei escrevendo com o intuito de contar uma história que pudesse representar a vida de muita gente”, conta ele.

A letra da música é integralmente de sua autoria e o principal objetivo é mostrar que o sofrimento e a dor, possam ser de fundamental importância para o amadurecimento pessoal e que devemos aprender a ressignificá-los. 

- Publicidade -

Todo mundo têm um sofrimento, seja ele pequeno ou grande. Mas, o importante é que a gente aprenda à dar um significado à nossa dor e não que ela nos dê um significado”, destaca ele.

Ouça já “Cicatriz” na sua plataforma digital preferida

A música conta com a produção musical de Camilo Dias, que trouxe referências de elementos como indie e pop, inspirados na estética setentista (‘70s). E além disso, o projeto faz menção ao Setembro Amarelo, como mostra a capa do single, que apresenta listras amarelas remetendo-se à cor desta campanha.

Esse projeto me desafiou bastante, desde a composição até a captação dos vocais e a produção dos matérias de divulgação, que foram realizados em minha casa, respeitando todo protocolo de segurança de prevenção do COVID-19.”, finalizou o Gabriell dizendo.


 

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.