PT   |  ES |   EN

|

A médica vai ao médico: Sandra Oh, atriz de Greys Anatomy, precisou de terapia após deixar série

Sandra Oh não digeriu muito bem o sucesso da megaprodução de sucesso “Grey’s Anatomy”. Depois de dez temporadas da famosa série sobre médicos, ela realmente foi ao médico.

A atriz canadense de 50 anos falou no Sunday Today com Willie Geist sobre tudo o que Grey’s Anatomy significava em sua vida.

Quem poderia imaginar que o médico de sangue mais frio da série pudesse ter tantos problemas? Oh revelou que muita terapia foi necessária após a experiência que ele chama de “traumática“.

Embora o papel da Dra. Cristina Yang tenha sido um mega sucesso: algumas indicações ao Emmy e um Globo de Ouro, ela anunciou sua saída em 2014.

- Publicidade -

Eu digo a você honestamente, foi traumático”, disse Oh. “Digo isso com referência estrita às repercussões na privacidade. Quando você sai do anonimato, precisa de habilidades complexas para não perder a cabeça. Passei por todas as etapas: nunca saí na cidade, me escondia em restaurantes, até a gestão da situação, da atenção, das expectativas e necessariamente a decisão de não perder minha identidade, de poder ser eu mesmo “, acrescentou Sandra Oh.

Para fazer frente à celebridade trazida pela série, a atriz recorreu a um médico especializado em problemas mentais.

Não estou brincando, a saúde mental é muito importante. Você tem que trabalhar para encontrar seu caminho, para permanecer ancorado em si mesmo. E, muitas vezes, isso significa aprender a dizer não”, explica a atriz, como um pessoa que enfrentou essa situação.

Mesmo que os fãs ainda estejam pedindo a Dra. Yang para aparecer na série como uma convidada, Sandra Oh diz que ela nunca retornaria àquele set. A estrela asiática está determinada: “Deixei a pele desse personagem.”


Interessante como isso não ressoa mais com um papel que combinava com sua luva, e tudo isso só entristece os fãs de “Grey’s Anatomy”.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.