PT   |  ES |   EN

|

Aos 58 anos, Demi Moore revela os segredos de seu corpo bonito e saudável

Demi Moore sempre teve um corpo incrível e aos 58 anos continua tendo. Esta semana, a atriz celebrou o “Red Hot Summer” com uma foto de maiô escaldante. Mas não é a primeira vez que a atriz compartilha algumas fotos incríveis em um biquíni ou monokini.

Ela tem um corpo lindo e um abdômen de adolescente. Demi Moore é um bom exemplo de uma top fit. Não necessariamente pela aparência, embora seja ótimo manter a juventude tanto quanto possível, mas também pela saúde. Pois sim, a saúde se lê no rosto e no corpo.

A atriz concordou em falar sobre seu estilo de vida, que a ajuda a viver bem e bonito. Deve-se notar que nem sempre foi assim, na juventude oscilou entre baixo peso e sobrepeso. Mas agora, na idade adulta, a ex-mulher de Bruce Willis encontrou a chave para seu próprio bem-estar. E ela se sente bem em seu corpo. Demi revelou em várias entrevistas o tipo de alimentação que ela vem adotando há algum tempo.

Claro, seu plano de dieta e qualquer mudança que você queira fazer  deve ser discutida com antecedência com seu médico de família ou nutricionista.

- Publicidade -

Moore está em uma dieta esportiva. Consumir carboidratos de pão integral, arroz integral, macarrão, frutas para ter a energia necessária para o treinamento. Porque sim, o esporte está no pódio na vida da atriz. Em seguida, beba bastante água, pelo menos 3 litros por dia. Consumir proteína leve após os treinos para recuperação muscular.

Demi nunca come alimentos gordurosos, manteiga, creme ou maionese. E segue uma dieta rígida: ele retirou completamente o açúcar refinado da dieta, um alimento muito apreciado por muitas pessoas. Mas Demi disse adeus para sempre. Sem açúcar, doces ou alimentos processados.

“Eu só como quando estou com fome e paro quando estou cheia. Mas só como alimentos saudáveis, nunca produtos semipreparados ou embalados”, confessou a atriz.

Demi também explicou que costuma combinar exercícios físicos com exercícios suaves, ioga, pilates ou simplesmente caminhada.

Recentemente, ela foi vista na Grécia em um maiô, exibindo um corpo lindo, um sinal de que esse estilo de vida que ela recomenda realmente funciona.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.