PT   |  ES |   EN

|

Camila Cabello diz que não está noiva de Shawn Mendes

Camila Cabello e Shawn Mendes há muito tempo encantam seus seguidores, tendo colaborações musicais e química até que eles confirmaram seu relacionamento alguns anos atrás. Depois que Camila postou um TikTok usando o que parece ser um anel de noivado em seu dedo anelar, os fãs e observadores rapidamente se perguntaram se Camila e Shawn tinham ficado noivos.

Em uma aparição no The Tonight Show com Jimmy Fallon , Camila rapidamente abafou os rumores. “Ooh, isso é novidade?” ela disse. “Não, pessoal! Ele não [propôs], e eu não estou noiva. ”

Camila diz que às vezes esquece em que mão está o anel, e simplesmente usa um anel porque gosta.

Quer dizer, eu realmente gostaria que você me esclarecesse – que mão é a mão de noivado? Porque eu não sei ”, disse ela a Jimmy.

- Publicidade -

Meus pais são casados ​​e ambos perderam o anel. Literalmente, minha mãe também não poderia me dizer. Ela poderia me salvar disso, mas não o faz porque também não sabe! ” ela brincou.

Os rumores começaram a girar após um dos vídeos do TikTok de Camila, onde ela foi vista dançando sua última música ‘Don’t Go Yet‘, seguindo um conjunto complexo de movimentos de dança. O anel está aparente em sua mão. “Apenas mostrando minha rotina de exercícios”, ela legenda o clipe.

Em sua presença com Jimmy Fallon, ela brincou que, embora ela e Shawn não tenham anéis combinando ainda, eles têm tatuagens combinando.

Eu também tenho uma tatuagem do Shawn na parte inferior das minhas costas. Diz ‘señor’ e ele tem uma na parte inferior das costas que diz ‘señorita’ ”, brincou ela, lembrando o famoso hit “ Senorita ”, que foi uma das canções mais populares de 2019, o ano em que foi lançado pela primeira vez.

Alguns dias atrás, Camila acessou o Instagram para mostrar seu novo penteado, um bob curto na altura dos ombros.

Camila fará sua estreia como atriz este ano, no filme “Cinderela”, onde fará o papel principal. O filme será uma interpretação musical da história milenar e vai  co-estrelar com o vencedor do Globo de Ouro, Billy Porter.

Seu novo álbum se chama “Family” e é esperado em algum momento deste ano, enquanto seu primeiro single, “Don’t Go Yet” foi lançado em julho.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.