PT   |  ES |   EN

|

Chris Hemsworth e Elsa Pataky são vistos surfando juntos em Byron Bay

O casal Chris Hemsworth e Elsa Pataky está atualmente passando o tempo em sua casa perto da baía, onde existem medidas rígidas de bloqueio em vigor devido à pandemia de COVID-19.

Para o passeio na praia e a sessão de surfe, Chris e Elsa usaram roupas pretas combinando, ambos parecendo relaxados e confortáveis ​​na presença um do outro.

Os paparazzi capturaram fotos do casal pegando algumas ondas e, mais tarde, de Elsa surfando sozinha enquanto Chris brincava com um taco de críquete perto da costa.

O casal mora em Byron Bay nos últimos dois anos, em uma mansão avaliada em US$30 milhões, e parece amar sua proximidade com a praia. De acordo com o Daily Mail, eles estão tentando se mudar para um lugar no condado de Sutherland, em Sydney.

- Publicidade -

Chris e Elsa estão felizes por morar na Austrália, chamando a atenção para a vida selvagem do local em suas redes sociais. Recentemente, Chris tropeçou em alguma polêmica quando se recusou a aparecer em uma campanha publicitária repleta de estrelas pedindo que as pessoas exibissem suas fotos na Austrália. De acordo com o Daily Mail , alguns meses atrás, Chris recebeu uma oferta antecipada, com o governo pedindo que ele participasse da campanha COVID-19 em troca.

Os habitantes de Byron nos tratam como habitantes locais. É mais relaxado do que LA, menos intenso e apenas mais propício para criar nossos três filhos”, disse Chris em uma entrevista ao Traveller.

Elsa e Chris estão casados ​​desde 2010, depois de terem namorado menos de um ano. O casal é um dos mais fortes de Hollywood, compartilhando três filhos, Índia, de 9 anos, e os gêmeos Sasha e Tristan, de 7. Depois de o casal morar alguns anos em Los Angeles eles se mudaram para a Austrália em 2015, onde continuam a criar seus filhos e desfrutar a vida.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.