PT   |  ES |   EN

|

Demi Lovato mostra sua nova tatuagem, agora na mão

Demi Lovato está marcando um novo capítulo na vida com uma nova tattoo! A cantora de 29 anos estreou uma enorme tatuagem na mão em sua conta pessoal no Instagram.

A talentosa artista, que é conhecida por ter tatuagens incríveis, comemorou seu aniversário com uma nova peça de mão, inspirada na música Beautiful Chorus do Infinite Universe.

O design parece ser um desenho, com algumas letras escritas no topo da mão, “O amor viverá para sempre no universo infinito“, e estrelas e planetas ao redor, adicionando uma lua crescente em um de seus dedos .

A tatuagem foi feita por ninguém menos que o artista famoso Dr. Woo, como Demi revelou em histórias do Instagram, escrevendo “OBRIGADA @_dr_woo_ por fazer exatamente o que eu pedi !!!! É perfeito !!!, ”adicionando“ Letras de @beautifulchorus ”. Mas o desenho meio “caseiro” deve ser por ter utilizado alguma imagem que desse recado que ela ja tinha.

- Publicidade -

Esta parece ser outra tatuagem significativa para a estrela, como ela recentemente se abriu sobre sua jornada, após o noivado fracassado com o ator Max Ehrich, e estreando seu novo programa de TV na Peacock TV .

Estamos prestes a embarcar em uma jornada para explorar o desconhecido e será uma jornada louca. Junte-se a mim, minha irmã e meu melhor amigo no #UnidentifiedwithDemiLovato, streaming em 30 de setembro”, escreveu Demi no Instagram.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.