PT   |  ES |   EN

|

Miss São Paulo Globo, Karen Gentil realiza preparação com o consultor de misses Paulo Filho em Curitiba

A Miss São Paulo Globo 2020, Karen Gentil, esteve em Curitiba, Paraná para realizar uma consultoria de preparação com o expert em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho.

A jovem que nasceu em Osasco, São Paulo, é Técnica em Segurança do Trabalho e cursa psicopedagogia. Modelo, atriz e dançarina, Karen participa de concursos de beleza desde à infância. Ao todo são mais de 20 títulos conquistados.

Visando o seu crescimento profissional e pessoal, a paulista não mediu esforços e viajou até a capital paranaense para viver uma preparação integral.

“Esse é meu primeiro concurso na categoria adulta e após a consultoria com o Paulo Filho, eu me sinto preparada para conquistar o Miss Brasil Globo e representar meu país no The Miss Globe”.

- Publicidade -

A consultoria de preparação teve duração de 3 dias e ao todo foram 30 horas de imersão em temas relacionados ao universo dos concursos de beleza. Cada detalhe desde a chegada até o momentos estratégicos, foram planejados para que a Miss São Paulo Globo se destaque na competição nacional.

A Karen é fácil de trabalhar. Ela é determinada, sabe o que quer e tem uma energia maravilhosa. Foram dias longos onde conseguimos desenvolver sua estratégia e planejar cada detalhe juntos. Entre sua chegada e partida eu percebi uma evolução clara” – conta Paulo Filho, especialista em concursos de beleza.

O concurso nacional, Miss Brasil Globo 2021 realizar-se-á em Brasília, Distrito Federal entre os dias 16 à 18 de Setembro.

Fonte: Hora da Miss

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.