PT   |  ES |   EN

|

Gabriell Rhis lança teaser de projeto que faz menção ao Setembro Amarelo

O teaser foi disponibilizado no YouTube na última quinta-feira (26) às 11h, abrindo este novo projeto que dará início com um single no dia 3 de Setembro. 

Com um visual retrô, Gabriell Rhis, um jovem de Minas Gerais, apresenta o seu mais novo projeto que faz menção ao Setembro Amarelo e a relevância que a dor possui para o amadurecimento pessoal. No teaser divulgado na última quinta-feira (26), vemos uma sala repleta de TVs antigas, acompanhando uma narração que aborda vários questionamentos.

Eu nunca achei que fosse tão difícil controlar as emoções. Será que camuflar toda essa dor é o certo a se fazer ? Ou será que eu apenas deveria ser o mais transparente possível ? Ressignificar ou ser ressignificado ? As marcas vão ficar, pra sempre me lembrar”, narra ele, questionando o público sobre suas decisões.

O projeto contará com um single que será disponibilizado na sexta-feira (3) às 20h em todas as plataformas digitais e um clipe que chegará mais adiante, presumivelmente na segunda quinzena do mês. O link de pré-save do single já está disponível.

- Publicidade -

Clique aqui e faça já, o Pré-Save de “Cicatriz” na sua plataforma digital preferida

O Setembro Amarelo é uma causa muito bonita e de fundamental importância. E é com este projeto, que estou podendo realizar a minha colaboração. Espero que essa canção possa chegar até quem precise e possa surtir efeitos positivos”, finaliza o Gabriell dizendo.

 


 

Fonte: Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.