Primeiro foram amigos, depois foram amantes, apesar da diferença de idade de 13 anos entre eles, o que na época até gerou comoção. Cher lembrou de tudo sobre seu caso de amor com Val Kilmer, no lançamento do documentário “Val” sobre a vida do ator.
As duas estrelas se conheceram na festa de aniversário de um amigo em comum em 1981 e se tornaram amigos muito rapidamente. E essa amizade se transformou em amor no ano seguinte.
“Ele era tão jovem. Ele tinha 22 anos? E eu tinha 30 e, naquela época, a diferença de idade era mais controversa do que agora”, disse Cher.
Mas a verdade é que, se eu não estivesse com homens mais jovens eu não estaria mais com ninguém. Porque os jovens não se intimidavam com mulheres como eu, enquanto as pessoas da minha idade eram diferentes. Fui atraída primeiro por sua aparência física, mas também pelo fato de que sempre ríamos das mesmas coisas. O senso de humor em comum e o que toleramos um no outro era mais do que eu acho que tivemos com qualquer outro.
- Publicidade -
Ele era um homem tão bonito e nós nos apaixonamos perdidamente. Chamamos um ao outro de Sid e Ethel. Porque não tínhamos vontade de nos chamar de Cher e Val. Mas ainda tínhamos alguns apelidos quando éramos apenas nós dois: Valus Maximus e Cherus Reprimandus. Claro que ele era Maximus”, disse a artista de 75 anos sobre o relacionamento, que durou de 1982 a 1984.
Além disso, embora na época ela tivesse mais experiência no showbusiness do que ele, Cher diz que a ajudou tremendamente, dando-lhe confiança no que estava fazendo. Foi quem convenceu a ensaiar para seu papel em “Máscara” (1985), que impulsionou para o mundo do cinema.
O forte vínculo entre os dois se transformou em amizade. Kilmer casou-se com a atriz Joanne Whalley em 1988, um casamento que durou até 1996, que resultou em dois filhos. Cher teve vários relacionamentos e os anos se passaram, mas a amizade deles durou. E em 2015, quando Kilmer descobriu que tinha câncer no pescoço, Cher estava com ele.
“Continuamos amigos sem fazer nenhum esforço nesse sentido. Ele esteve em minha casa a maior parte do tempo, esteve doente. Sempre foi corajoso. Incluindo fazer este documentário. O Wave é único, não se compara a ninguém na minha vida. Ele é um artista. Enquanto éramos amantes, ele às vezes se comportava como uma criança maltrapilha, mas eu o perdoei. Eu o perdoei tudo. Mesmo quando ficava brava com ele, ainda era uma alegria. Quando Val me ligou, não importava onde eu estava, eu fui onde meu amigo estava.”
Cher também revelou a mensagem que enviou a Val depois de ver o documentário:
“Valus Maximus, sinto muito se você fez algo que te aborreceu ou eu machuquei. Amo vocês e esse documentário foi fantástico. Você é corajoso e brilhante. Assinado: Ethel”
Val Kilmer foi por muito tempo um dos galãs do cinema, desaparecendo por um tempo e voltando mais tarde com uma aparência bem mais velha, mas voltou a atuar, agora com esse câncer teve de interrromper novamente, mas uma tecnologia nova promete dar a ele uma voz praticamente igua que já tinha. Esperamos que dê tudo certo e ele volte logo às telas, mesmo que seja sem voz, já que bom atores não dependem só dela.
Fonte: Redação Celebs