O príncipe Harry e Meghan Markle incendiaram um mundo inteiro quando decidiram dar a Oprah Winfrey uma entrevista extremamente honesta.
No momento da entrevista, os duques de Sussex revelaram um assunto que causou polêmica e polêmica. Como se alguém da família real tivesse feito comentários racistas sobre o pequeno Archie, o primogênito do duque.
Harry e Meghan nunca indicaram a pessoa, recentemente houve rumores de que eles pretendem revelar em livros e dizer a quem se referiam, mas agora parece que eles decidiram não fazê-lo mais. Esse detalhe criaria muitos danos, observam alguns.
Em uma edição atualizada da biografia “In Search of Freedom” vista pela fonte citada, os autores Omid Scobie e Carolyn Durand afirmam que os duques concordaram na primeira fase em abordar o delicado assunto, só que mais tarde a Duquesa de Sussex percebeu que esta nomeação da pessoa traria danos irreparáveis à monarquia britânica.
- Publicidade -
A ideia na entrevista era que alguém da família real teria perguntado “quão escura será a pele da criança“. Markle falou sobre isso pela primeira vez, depois Winfrey perguntou a Harry quem era. O príncipe respondeu:
“Jamais revelarei a discussão, foi estranho, fiquei um pouco chocado.”
No entanto, algo foi revelado: Não foi nem a Rainha Elizabeth nem o Príncipe Philip.
Fonte: Redação Celebs