PT   |  ES |   EN

|

Taylor Swift terá o controle do seu TikTok!

A estrela de 31 anos postou seu primeiro vídeo no TikTok, dublando a música do rapper britânico Dave, Screwface Capital, com fãs da artista sendo surpreendidos por suas habilidades, com alguém comentando “Taylor se juntando ao TikTok e fazendo uma transição, adoramos ver.

Outro usuário online comemorou a estreia de Taylor na plataforma escrevendo “Estou sonhando ?? Isso é real?”, com a cantora também aproveitando a oportunidade para anunciar que a versão em vinil de seu álbum regravado Red está disponível para pré-venda.

Taylor escreveu a legenda do vídeo: “Muita coisa acontecendo no momento: o vinil Red (minha versão) está disponível para pré-venda no meu site e, oh, estou no tiktok, agora vamos começar os jogos #SwiftTok”, ganhando mais de meio milhão de visualizações em menos de uma hora e mais de 1,5 milhão de seguidores até hoje.

O tão esperado disco deve ser lançado em 19 de novembro, após o anúncio de Taylor em junho, revelando que sua própria versão de Red terá um total de 30 canções que não foram incluídas no primeiro lançamento do álbum, e irá até incluir uma versão estendida e explícita de “All Too Well“.

- Publicidade -

Os fãs da superstar estão entusiasmados com a presença de Taylor no aplicativo, no entanto, parece que ela vai mantê-lo como uma conta pessoal, não controlada pela sua assessoria. Como ela descreveu: “Isso é basicamente apenas uma conta de gato”.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.