PT   |  ES |   EN

|

John Travolta relembra difícil conversa com filho após a trágica morte de sua esposa

A estrela de Hollywood apareceu recentemente em programa e decidiu abrir o coração sobre a perda de sua esposa Kelly Preston, que faleceu em julho de 2020 após lutar contra um câncer de mama.

Travolta continuou falando sobre uma conversa que teve com seu filho mais novo, Benjamin, quando o menino de 10 anos confessou que estava com medo, dizendo-lhe “porque a mãe faleceu? você vai também”. A família também sofreu a perda de seu filho mais velho, Jett, em 2009, que morreu aos 16 anos.

- Publicidade -

O ator disse a Benjamin, “bem, é uma coisa muito diferente”, e explicou, “ninguém sabe quando eles vão ou quando vão ficar”.

“Seu irmão foi embora aos 16 anos, muito jovem”, ele continuou, “sua mãe foi embora aos 57. Era muito jovem. Mas quem pode dizer? Eu disse que poderia morrer amanhã. Você poderia. Qualquer um pode. Então, vamos olhar para a vida, que (a morte) faz parte da vida. Você vê, você não sabe exatamente. Você apenas faz o seu melhor para tentar viver o mais tempo possível ”, concluiu Travolta.

Segundo continuou ele o filho pareceu satisfeito com as explicações e ter aceitado melhor a perda da mãe desde então.

John revelou que encontrou conforto na Cientologia, confessando “Eu senti que salvou minha vida”, e admitiu que não está tentando esconder isso.

“Por que eu iria querer esconder isso? Você sabe, por que eu inibiria o que me fez sentir melhor em relação à vida? E por que eu iria querer inibir as ferramentas que aquele assunto me deu para viver uma vida melhor? ”, Compartilhou.

O motivo dele ter comentado isso é que a Cientologia é acusada de ser uma seita, inclusive por ex-membros que se dizem perseguidos até hoje por terem, literalmente, fugido, e por isso muitos tem escondido fazerem parte dela.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.