PT   |  ES |   EN

|

A verdade sobre Britney Spears: “Se o mundo conhecesse os problemas psíquicos da estrela, eles elogiariam seu pai”

Britney Spears teve a simpatia de todo o público este ano, depois que a estrela revelou o tormento em que leva sua vida sob a tutela de seu pai.

Jamie Spears, pai da astro de 39 anos, disse, porém, que a verdade está longe de ser aquela servida ao público por sua filha. Segundo ele, os vícios e os problemas mentais de Britney são muito mais sérios do que pensamos. O pai da estrela, que recentemente se aposentou da posição de tutor de Britney após um período de 13 anos, apresentou uma série de documentos legais nos quais ele afirma que o mundo o apreciaria se ele conhecesse as informações confidenciais sobre a gravidade da condição do artista.


Nas 15 páginas de documentos apresentados ao tribunal de Los Angeles no início deste mês, Jamie Spears disse, entre outras coisas: “que ele apreciaria Spears por seu trabalho. Mas ninguém sabe todas essas coisas e não tem o direito de conhecê-las.”

Ele também afirma que não teve nenhum papel na determinação do tratamento medicamentoso para sua filha e que foi estabelecido pelo ex-psiquiatra de Britney e outros especialistas na área e supervisionado por outro guardião da estrela, Jodi Montgomery.

- Publicidade -

O pai de Britney diz que sua única função na questão médica era pagar as contas do tratamento. Além disso, o pai de Spears acrescentou que está dispostava a abrir mão da tutela para evitar que sua filha passe por uma guerra pública extenuante.

Não há dúvida de que a tutela salvou a Srta. Spears do desastre, apoiou-a quando ela mais precisava, protegeu a ela e sua reputação e facilitou a restauração de sua carreira“, disse ela.

Esses dados que estão indisponíveis publicamente sempre levaram a justiça americana a dar a tutela seguidamente ao pai. Há alguns anos vimos crescer a campanha “Free Britney”, onde fãs de todo o mundo pediam que ela tivesse seus direitos devolvidos totalmente, contudo, a maioria das pessoas não conheceu o passado de Britney, como esse que escreve, que além dos problemas psiquiátricos, ainda os tinham agravados pelo uso de drogas, o que levou o pai a conseguir a tutela da filha, que apenas seguia a linha de seus “amigos” e parceiros de trabalho prejudicando sua saúde e carreira. Não é muito diferente do caso de Miley Cyrus, só que no caso dessa o final, por enquanto, está sendo positivo.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.