PT   |  ES |   EN

|

Meghan Markle: de “garota da mala” em show, que odiava, por atriz, até duquesa de Sussex

Antes de começar uma nova vida com o Príncipe Harry e antes de conseguir o papel de Rachel Zane na série Suits, Meghan Markle foi uma das muitas atrizes de Hollywood que lutou para pagar suas contas de alguma forma.

E para sobreviver na Film City, aceitou qualquer trabalho, por mais insignificante que fosse. Daí a breve aparição de Meghan no game show americano Deal or No Deal, apresentado por Howie Mandel, como uma “garota com uma pasta”.

Durante a segunda temporada da série, que foi ao ar em 2006, Markle, com 25 anos, teve um trabalho muito importante: exibir a pasta e a divulgação do valor oculto no seu interior caso um concorrente escolhesse o seu número.

“Acabei ficando lá muitas horas com saltos baratos e desajeitados, de 25 centímetros de comprimento, esperando que alguém pegasse meu número para que eu pudesse me sentar“, disse Meghan em uma entrevista, sobre sua experiência neste programa.

- Publicidade -

É claro que Meghan não era fã desse show, como ela reconheceu mais tarde. Chrissy Teigen, outra estrela que apareceu no programa na mesma posição que Meghan, lembra da Duquesa como uma garota muito quieta e benevolente. É claro que está completamente diferente hoje, está longe de estar calma.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.