PT   |  ES |   EN

|

Na onda das famosas, Day Ribeiro posa nua para a Sexy e lança perfil sensual na web

Sem filtros e sem censura, a modelo Day Ribeiro, 31 anos, já fatura alto com a venda de conteúdos sensuais na internet. Recheio da revista Sexy deste mês, ela se inspirou em famosas como Anitta e Vanessa Mesquita, a ex-BBB, e se lançou também nas plataformas de conteúdos picantes como o OnlyFans. A venda de nudes também foi e forma que ela encontrou para driblar a crise durante a pandemia.

“Sou empresária e modelo, e com a pandemia tive que me reinventar, assim como muita gente em todo o mundo. Após um vídeo viralizar nas redes sociais, decidi aproveitar a onda das plataformas adultas e me joguei nisso”, lembra. “Mais do que sair da crise, encontrei um negócio que me dá satisfação e muito dinheiro. Muito mais do que os trabalhos como modelo”, garante.


Exibindo toda a sua boa forma e sex appeal, a morena fez um novo ensaio e comemorou essa nova fase como criadora de conteúdo sensual. Posando para as lentes de Nelson Miranda, que já assinou centenas de ensaios para a Sexy, Day mostrou também que tem muita atitude.

- Publicidade -

“Fiz um ensaio de verdade, com pegada e muito tesão”, afirma. “Me dedico de verdade, levo esse lance do OnlyFans, por exemplo, como uma profissão, como um trabalho mesmo. Todo dia gravo, penso em ideias diferentes e interajo muito com os assinantes. Dá trabalho, mas o retorno financeiro é ótimo. Estou me realizando. E mais do que isso, não tenho tempo para mais nada”.

Day ainda conta que se descobriu bem exibicionista, tanto que topou o convite para posar nua para a revista Sexy. E decidiu aproveitar todo esse momento para ganhar dinheiro.

“Gosto dessa coisa de ser desejada e me mostrar. É quase um fetiche para mim. Então estou unindo o útil ao agradável. A verdade é que eu mesma acabo me realizando e tendo muito prazer com esse trabalho”.

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.