PT   |  ES |   EN

|

Shawn Mendes revela como resolve as brigas com Camila Cabello

Shawn Mendes e Camila Cabello são como qualquer casal normal. Eles têm momentos felizes, mas também passam por situações tensas que se transformam em discussões acaloradas. Em uma entrevista recente para o The Morning Mash Up apresentada por Nicole Ryan , Ryan Sampson e Stanley T do SiriusXM , o cantor revelou como resolveu “as piores briguinhas” com sua namorada.

Nós definitivamente brigamos e entramos nas piores brigas, mas acho que definitivamente somos muito bons em saber quando é apenas o ego falando. E nós gostamos, geralmente chamamos uns aos outros ”, disse Mendes. “É que temos uma relação realmente honesta e aberta, mas sim, definitivamente lutamos por ela. Eu acho que quanto mais o relacionamento dura; é como parece ser mais fácil lutar. Então, definitivamente não estamos de mãos dadas o tempo todo, mas somos muito bons um com o outro. Nunca fica ruim. É sempre como uma pequena briga”, observou.

De acordo com o cantor de “Stitches”, ele é muito bom em admitir quando está errado.

“É preciso usar todas as minhas forças no mundo inteiro, quando tenho que admitir que estou errado, mas é preciso fazer”, ele admite. “Meu rosto provavelmente ficara tenso e vermelho, mas eu digo que estou errado. Esperançosamente. Quer dizer, talvez ela dissesse outra coisa. Tenho certeza. Às vezes eu não digo que estou errado.”

- Publicidade -


A estrela está atualmente promovendo seu novo single, “Summer of Love”. Enquanto conversava com Ron Ross do SiriusXM no canal The Pulse , ele falou sobre a inspiração por trás de sua nova música.

“Pela primeira vez desde os 15 anos, tirando alguns meses de folga, Camila e eu ficamos em Miami por apenas alguns meses. E o tempo parou, e realmente parecia que éramos crianças de novo”, disse ele.

E foram apenas alguns lindos meses onde tudo parou. E nós fomos capazes de nos encontrar, e foi um belo tipo de tempo. E foi sobre isso que escrevi a música. E ao mesmo tempo, eu só precisava de algo assim para elevar minha alma e apenas me elevar um pouco”, acrescentou o cantor.

Shawn também disse que está orgulhoso do primeiro filme de Camila .

“Oh sim. Eu vi isso É incrível, absolutamente incrível. Sim. Ela explodiu minha mente ”, disse ele, referindo-se a Cabello estrelando o filme Cinderela, da Amazon Studios.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.