PT   |  ES |   EN

|

Grupo Editorial Coerência lança 2ª edição de “Contas a Pagar”

Publicado pela primeira vez em 2018, “Contas a Pagar” ganhou uma nova edição em julho deste ano. Publicado pelo Grupo Editorial Coerência e escrito por Bianca Gulim, a obra se destaca com uma nova capa, melhorias no texto e otimização na forma de narrar a história, assim, marcando a trajetória da autora, a qual busca conquistar o mercado tradicional.

No livro, acompanhamos Sarah Lorenal com um plano de vingança contra Laerte, um ex-colega de escola, que após muito esforço tornou-se um advogado. De maneira silenciosa, a mulher inicia seu jogo psicológico, podendo comprometer toda a carreira da vítima. Por outro lado, o advogado entende que livrar-se das ameaças é questão de sobrevivência. Uma guerra silenciosa é instalada e nessa situação o ser humano torna-se uma caixinha de surpresa.

“Contas a Pagar” está à venda na loja do Grupo Editorial Coerência e Shopee, a obra pode ser indicada ao Coerência Choice Awards 2021, premiação anual da casa editorial.

Sinopse: Sarah Lorenal quer vingança, e seu alvo é Laerte, um homem de origem humilde que, após muito esforço, tornou-se um advogado bem-sucedido. Disposta a se envolver em uma silenciosa guerra contra o ex-colega de escola, julga que pode prever o comportamento dele em cada jogo psicológico que planejou. Para Laerte, porém, livrar-se da ameaça é uma questão de sobrevivência, e, nessas situações, o ser humano é uma caixinha de surpresas.

Sobre a autora: Bianca Gulim nasceu em 1990 em São Paulo, onde reside até hoje. Formada em Administração de empresas com MBA em Gestão estratégica de pessoas, dedica-se a cursos na área da editoração, com foco principal na edição de textos, desde 2015. Atualmente é produtora editorial e utiliza boa parte de seu tempo livre para o estudo da criação literária e a concepção de seus escritos.

Saiba mais em: http://editoracoerencia.com.br/livros/contas-a-pagar/

Fonte: Victor Tadeu

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.