Celebs | Monologo Dama da Noite, de Caio Fernando Abreu se apresenta em SP, na semana da Parada Gay
Topo
Por Luiz Fernando Almeida / Publicado segunda-feira, 03 jun 2019 11:37

Monologo Dama da Noite, de Caio Fernando Abreu se apresenta em SP, na semana da Parada Gay

“A vida rolando por aí feito roda-gigante, com todo mundo dentro,e eu aqui parada, pateta, sentada no bar.”

A fala da personagem ecoa e traz consigo a força de milhares de outros corpos, almas, pessoas que se encontram na mesma situação niilista, se sentindo ‘por fora do movimento da vida’, como diz a mesma personagem.

É o eco-reflexo de uma multidão que aprisiona seus sentimento e suas angústias por se encontrarem em um mundo que ainda não aprendeu a respeitá-los.

 

“Dama da Noite” é um porta voz de tantas outras vozes. É uma boca que, aberta, emana o grito aprisionado de um sem-número de bocas que encontraram no silêncio sua melhor fantasia, não por escolha, mas por medo, incompreensão ou falta de outra – e mais digna – opção. (“Olha bem pra mim – tenho cara de quem escolheu alguma coisa na vida?”)

 

O espetáculo esta ha 8 anos em cartaz  e ja realizou diversas temporadas em SP e circulou por cidades como : Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Rio Branco, Santos, Ribeirão Preto, Araçatuba, Catanduva, Mogi das Cruzes. Participou de eventos como  Festival Mix Brasil da Diversidade, Festival de Teatro de Curitiba ( FRINGE), Virada Cultural, CorposubCorpo ( SESC SP), Legitima Diferença ( SESC SP), entre outros.

 

Finalista do Premio Aplauso Brasil 2014 nas categorias Ator, Diretor e Figurino. Indicado ao Premio Papo Mix da Diversidade na categoria Melhor Espetáculo LGBTQI+ em 2014 e 2015.

 

Serviço

 

Dama da Noite

De Caio Fernando Abreu

Com Luiz Fernando Almeida

Direção Andre Leahun

www.facebook.com/damadanoiteteatro

 

Quarta-feira 19/06 as 20:30h

Ingressos: $30 ( inteira) $15( meia)

Vendas on Line: https://bit.ly/2YQDpJc

 

Teatro West Plaza ( Shopping West Plaza)

Av: Antártica 408- Agua Branca – SP

Tel: 11 4858 1421

Metro Barra Funda


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.