PT   |  ES |   EN

|

Os Alacantos faz magia com indie, folk e MPB em “Feitiço de Áquila”, single sobre amor que luta contra o impossível

Atualmente trabalhando em seu disco de estreia, Os Alacantos recomeça sua jornada olhando para o início em um single que traz amor, magia e espiritualidade em forma de MPB e folk. “Feitiço de Áquila” foi a primeira composição do duo e fala sobre o momento de descoberta e arrebatamento da paixão e da luta para concretizá-la apesar das dificuldades impostas pelas circunstâncias da vida. O nome é inspirado no clássico filme de 1985, onde o casal protagonista é vítima de um feitiço que os impede de se encontrarem. 

Ouça “Feitiço de Áquila”: https://onerpm.link/feiticodeaquila 

- Publicidade -

Música, teatro, fotografia e espiritualidade são um só elemento na arte d’Os Alacantos, duo formado pelo casal Laura Gabriela e Tauã de Lorena e que continua sua trajetória de ascensão. Juntos e produzindo músicas desde 2016, Laura e Tauã fazem as músicas de todas as montagens produzidas e encenadas pela MUSA Cia Teatral. Em 2019, Os Alacantos lançou pelo selo 360 Música seu primeiro EP, “Canções de um Relacionamento Feliz”. O duo já acumula mais de um milhão de plays somente no Spotify e lançou nas plataformas dois singles de destaque em 2020: “Sim Amor” e “Aqui Pra Você”

Ainda no final do ano passado, veio o clipe de “É pra lá que eu vou”, parte da trilha sonora do filme “Príncipes Felizes”. Seu lançamento mais recente é “De Dentro da Solidão”, em parceria com o cantor  Leandro Tavares com canções de Marcelo Camelo. Também neste ano, integraram a banda e assinaram direção musical do espetáculo “27’s”, com direção de Vera Holtz, Guilherme Leme Garcia e Gustavo Leme, transmitido online em março. 

Produzido por Tauã de Lorena e Matheus Castro, “Feitiço de Áquila” foi mixado e masterizado por Matheus Castro no Astronauta Áudio. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digital.

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.