PT   |  ES |   EN

|

Pôster de filme com Penélope Cruz é censurado por ser “ousado” 

O novo filme de Penelope causou polêmica nas redes sociais. E o motivo é a imagem no pôster.

O último filme da atriz é “Madres Paralelas”, drama dirigido por Pedro Almodóvar, que escolheu para o pôster do filme uma imagem com um “bico de onde pinga leite”, veja na foto abaixo. 

Quem criou o pôster, o artista Javier Jaen, disse que sua arte foi censurada no Instagram, por ser considerada muito ousada – mas ele insistiu e postou a imagem novamente.

O instagram não é muito restritivo com o conteúdo, bastando colocar uma, mesmo que mínima, cobertura sobre as partes íntimas, que praticamente não encobrem nada. No caso do pôster, é apenas o bico do seio, sem o restante do corpo como nos casos aceitos pela mesma rede social, e que muitas vezes estão publicamente expostos quandos as mães estão amamentando, com relação total com o contexto do filme. Talvez a exclusão tenha sido feita por algoritmos automáticos que não analisaram o contexto.

- Publicidade -

Os fãs, por outro lado, apreciaram a criação, deixando muitos comentários positivos no post. O drama de Almodóvar vai estrear no Festival de Cinema de Veneza em 1º de setembro.

Ele foi filmado durante a pandemia e conta a história de duas mulheres solteiras, que engravidaram acidentalmente, que se encontram no hospital antes do parto. Uma está muito feliz e a outra está muito assustada.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.