PT   |  ES |   EN

|

Heidi Klum e as fotos com as quais a supermodelo fez sensação na internet

Heidi Klum irradia felicidade nos braços de Tom Kaulitz. Os dois estão casados ​​desde 2019, mas parecem tão apaixonados como no primeiro dia. 



O casal está de férias na ilha de Capri, na Itália, e Heidi está desfilando de maiô. A tarefa de capturar as poses mais sexy coube a Tom.

Heidi Klum postou algumas fotos de maiô, para a alegria dos mais de 8 milhões de fãs que a seguem no Instagram. 

- Publicidade -

À primeira vista, você pode não pensar que Heidi tem 48 anos e quatro partos. Braços tonificados, pernas intermináveis ​​e sem celulite, abdômen quadrado e busto natural e firme. Heidi nos mostra mais uma vez porque ela merece seu status de supermodelo!

As imagens de Heidi em um minúsculo maiô rosa conquistaram mais de 100.000 curtidas. A supermodelo complementou sua “roupa” com um colar de corrente de ouro e óculos escuros.

“Buon giorno, Itália”, escreveu a linda loira na descrição do post. Heidi está tomando sol em um iate de luxo, com o marido, a filha Leni e alguns amigos. 

A supermodelo tem quatro filhos: Helen, Lou Samuel, Johan e Henry. Três delas são do casamento da modelo alemã com o artista Seal, e Helen nasceu após um relacionamento com Flavio Briatore. Seal a adotou oficialmente e a criou como sua própria filha. Heidi Klum e Seal foram casados ​​de 2005 a 2014. A partir de 2019, Heidi é casada com o artista Tom Kaulitz. 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.