PT   |  ES |   EN

|

Cotada para concurso fitness, Dênia Trindade revela rotina para manter a boa forma: “muito sacrifício”

Os próximos meses prometem ser bem agitados e de muitas novidades para a modelo Dênia Trindade, que acaba de sair do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy. Cotada para um novo concurso de beleza – que tem tudo a ver com boa forma e lifestyle – ela conta que mantém o shape com muito sacrifício e entrega que passa fome às vezes.

“Tenho uma rotina bem intensa de treino. Além disso, minha dieta é bem restrita, então preciso ser dedicada e ter muito foco para não sair da linha. Hoje não vivo mais de exageros, sou bem controlada. Chego a passar vontade de comer algumas coisas e até fome, mas vale a pena. Hoje vivo para o meu corpo. E entrar num concurso assim vai me recompensar”, diz.


Ostentando medidas perfeitas, Dênia tem 1,62m de altura, 55kg, 93cm de busto, 60cm de cintura e 105cm de bumbum. Para manter a boa forma, ela aposta no agachamento livre e não dispensa a musculação todos os dias. Não à toa, tem o corpo todo durinho e definido.

“Sou bem radical quando o assunto é cuidar do corpo. Já usei anabolizante, hoje me livrei, meu shape é resultado de muito esforço e suor”, revela. “E ser cotada para o concurso só me traz a certeza de que estou no caminho certo e seguindo os passos da minha grande inspiração que é a Gracyanne Barbosa. Hoje ela é minha referência, gosto do shape dela e quero deixar o meu parecido”, confessa.

- Publicidade -

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.