PT   |  ES |   EN

|

Vitor Lima se prepara para lançamento de “Coração Tá Insistindo”

Considerado pela mídia e por especialistas do mercado musical como uma revelação na música sertaneja, Vitor Lima se prepara para mais um lançamento e promete surpreender. A canção “Coração Tá Insistindo” será lançada à meia noite do dia 12 de agosto, próxima quinta-feira, em todas as plataformas digitais. 

Faça agora o pre-save: https://found.ee/coracaotainsistindo.

“Estou muito feliz com esse lançamento, é uma música muito especial. A primeira vez que eu ouvi “Coração Tá Insistindo” me emocionei. Senti que muitas pessoas vão se identificar com a letra. Quem nunca sofreu por amor, quem pensou em voltar para a pessoa amada”, conta Vitor.

A música vem acompanhada de um clipe que será lançado no dia 12, ao meio dia, no canal oficial do Vitor no YouTube.

- Publicidade -

Assim como quem acabou de terminar um relacionamento e está com o coração partido, quebrado em pedaços, Vitor está sozinho, apenas com um seu violão, em meio a grandes ruínas, cantando sobre o amor, a solidão e as incertezas. O vídeo foi gravado no início do mês de julho em Lisboa, na belíssima capital de Portugal, país onde o cantor mora atualmente com a família.

“O clipe ficou exatamente como a gente tinha criadoO resultado transmite o sentimento da música e estou muito ansioso para o lançamento. Espero que vocês gostem. A escolha do local foi perfeita, pois conseguiu encaixar muito bem com a melodia e o com todo o significado da música”, completa Vitor Lima.

Vitor Lima sempre foi um menino musical. O jovem de apenas 14 anos é apaixonado por música sertaneja e aos 4 anos já cantava em todas as festas de família. Nascido em Salvador, na Bahia, Vitor Lima mudou ainda muito novo com a família para Portugal, onde divide o tempo entre os estudos e a carreira. Vitor gosta muito de compor, ler e tocar violão e piano.

O pontapé inicial da carreira profissional no sertanejo foi há um ano, destaque para o EP “Coisas da Vida” e para as canções “Manda a Localização” e “Fica Suave”.

Amor e emoção são alguns sentimentos que norteiam esse lançamento especial de Vitor Lima. Coração Tá Insistindo” estará disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube a partir do dia 12 de agosto. Para saber mais novidades, acompanhe o Vitor nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/vitorlimamusic

Facebook: https://www.facebook.com/vitorlimamusic

Fonte: Amanda Galdino

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.