PT   |  ES |   EN

|

Reconciliação? Pai envia flores a Meghan Markle em seu aniversário de 40 anos

Thomas Markle enviou um buquê de flores para sua filha no aniversário dela. Esse gesto foi suficiente para encerrar a guerra entre pai e filha?

Thomas Markle afirma ter enviado à Duquesa de Sussex um buquê de rosas para marcar seu 40º aniversário. Mas ele também afirma que não recebeu nenhum “Obrigado!” de sua filha. Em outras palavras, ela o ignorou completamente. Triste mas verdadeiro!

O sogro do príncipe Harry disse ao TMZ que ele enviou uma dúzia de rosas vermelhas com duas rosas amarelas no meio, significando os dois filhos de Meghan – Archie (2) e a recém-nascida Lilibet. Thomas disse também que o buquê estava acompanhado de um cartão em que ele escreveu: “Desejo-lhe ” Feliz aniversário!  E dias mais claros!”

Em entrevista ao TMZ, o ex-operador de imagens de Hollywood acrescentou que quer fazer parte da vida dos netos, mas ao mesmo tempo disse que está tudo bem que Meghan não tenha respondido de forma alguma.

- Publicidade -

Chateada com o pai

O relacionamento entre pai e filha acabou pouco antes do casamento de Meghan com o Príncipe Harry em 2018, quando ele fez uma sessão de fotos para a imprensa – em preparação para o grande evento – e publicou uma carta de Meghan nos tablóides.

Meghan agora mora na Califórnia com seu marido e seus dois filhos, e abordou o assunto delicado de seu relacionamento com seu pai durante a entrevista deste ano com Oprah Winfrey, dizendo que não pode perdoar a traição de seu pai.

 “Eu olho para Archie e não consigo imaginar que poderia machucá-lo intencionalmente. Não imagino, então é difícil para mim entender o que meu pai fez … “, disse Meghan.

Mas seria o buquê de flores enviado por Thomas à filha o tão esperado ramo de oliveira?

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.