PT   |  ES |   EN

|

O irmão de Meghan Markle avisou Príncipe Harry: “Ela vai arruinar a sua vida!”

Thomas Markle Jr. diz que Meghan Markle é “superficial” no primeiro trailer do “Big Brother VIP Australia”.

O meio-irmão da Duquesa de Sussex está entre os 12 participantes do reality show australiano. Thomas não se preocupa com Meghan Markle e não é a primeira vez que ele a ataca através das câmeras. 

No primeiro trailer do show, o homem de 55 anos diz sobre Meghan Markle que ela é “muito superficial” e que alertou o Príncipe Harry para não se casar com ela. 

“Eu disse ao príncipe Harry: ‘Acho que isso vai arruinar a sua vida'”, disse Thomas no trailer. Antes do casamento real em maio de 2018, Thomas enviou a Harry uma carta dizendo “não é tarde demais para desistir” e que Meghan não é “a mulher certa para ele” .

- Publicidade -

Desde que ingressou na família real e se tornou a esposa do Príncipe Harry, Meghan recebeu inúmeras críticas de seu pai e irmãos. 

O que Thomas Markle Jr. pensa de sua irmã?
A ex-atriz não mantém contato com o irmão, que saiu da casa dos pais quando Meghan tinha poucos anos. No entanto, desde que soube de seu relacionamento com o Príncipe Harry, Thomas disse muito sobre ela.

Samantha Markle, meia-irmã de Meghan, não acredita em sua história de amor e acha que tudo vai acabar em divórcio. 

Acho que tudo vai acabar em divórcio se eles não receberem aconselhamento e aprenderem a ser honestos e se desculpar com aqueles que foram prejudicados por esta entrevista“, disse Samantha logo após a entrevista de Harry e Meghan para Oprah. 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.