PT   |  ES |   EN

|

De Férias, Charlize Theron mostra que está em forma aos 45 anos

Charlize Theron tirou férias maravilhosas. Ela escolheu a Grécia e, mais precisamente, a ilha de Paros, que está localizada no “coração” do Arquipélago das Cíclades, no Mar Egeu, a poucas horas de balsa de Atenas. A ilha é descrita como o segredo mais bem guardado da Grécia. Entre as muitas razões para escolher umas férias em Paros, a ilha é famosa pelas suas praias naturais.

A atriz foi flagrada com suas duas filhas adotivas, Jackson, de 9 anos, e August, de 5, mas também por sua mãe, Gerda Jacoba Aletta Maritz.

Charlize Theron fica linda em um maiô aos 45 anos, quando foi capturada pelos fotógrafos no iate de luxo que eles saíram para o mar. A atriz gostou muito das férias em família, sol e mar.

Também é natural, depois de um ano cansativo. Ass férias em Charlize chegam algumas semanas após a estreia do filme “F9”. O último filme trash da franquia “Velozes e Furiosos” que foi um sucesso de bilheteria durante o período pandêmico, arrecadando US$ 70 milhões em seu primeiro fim de semana de lançamento.

- Publicidade -

Theron foi recentemente escalada para “The Final Girl Support Group”, um filme sobre as sobreviventes de um assassino em série que unem forças para salvar uma pessoa desaparecida.

Charlize desfrutou do belo Mar Egeu enquanto bebia refrigerantes. Ela também tinha convidados no iate.

Charlize escolheu um maiô preto de duas peças e não esqueceu os óculos de sol que usou na maior parte do dia.

Um homem misterioso foi visto ao lado dela e das meninas. A equipe do iate sempre se certificou de que os convidados tivessem tudo o que desejassem.

Atualmente, a atriz não tem relacionamento. Charlize Theron disse em uma entrevista que ela não acha que vai viver com ninguém novamente. A atriz de “Mad Max” compartilhou pela última vez a mesma casa com o ator Stuart Townsend 10 anos atrás.

“Acho que nunca mais vou conseguir viver com ninguém. Para ser completamente honesta, ele deveria comprar a casa ao meu lado “, disse Charlize ao Mirror.


“Não sei se algum dia serei capaz de passar por isso de novo. Estou muito velha para uma coisa dessa ”, acrescentou a estrela.

A vencedora do Oscar também confessou:

Não me sinto só sem um homem ao meu lado … Nunca me senti só, na minha vida agora não há espaço para algo assim acontecer e não tenho desejo morar com alguém. 

Mas fico feliz quando vou às reuniões de amigos. Estou me comportando como todo mundo provavelmente está. Estou aberta, estou me divertindo. Também posso me divertir conversando com alguém ao telefone ou trocando mensagens. Nunca sei o que vai acontecer “, disse Theron.


De 2001 a 2010, Charlize teve um relacionamento com Stuart Townsend. Da última vez, ele foi um casal com o ator Sean Penn, isso, Sean Penn, talvez esse último relacionameto à fez pensar assim.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.