PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Halanna Jully faz sucesso no México

Ela sempre arrasa e encanta todos com sua personalidade, carisma e sua determinação, além da beleza e seu shape impecável. Estamos falando da musa e atleta fitness Halanna Jully, exibiu toda a sua beleza brasileira e encantou os mexicanos, pois ela participou de uma competição no México, no dia 1 de agosto, na cidade de Puerto Vallarta, chamado de “Vallatra Bodyfit” e representou o Brasil com seu time Team Pannain.

Halanna fez muito sucesso em solo mexicano e brilhou no campeonato de fisiculturismo. A beldade terminou no Top 6 da competição, num disputadíssimo 1° callout (First CallOut) ao lado de atletas renomadas no meio do esporte que já disputaram o Olympia.

A musa fitness deu o que falar no México e foi muito elogiada por todos os presente pelo físico apresentado, além do seu desfile impecável, que foi considerado um dos mais bonitos da noite.

No México, Halanna Jully foi muito lembrada pelas pessoas por conta do “Sarrada Pro”, que inclusive foi a música tocada na academia que ela treinou, a Vallarta fitness. Enfim, para acompanha mais informações da musa fitness, basta seguir seu Instagram oficial @halannajully.

- Publicidade -

Fotos: Divulgação

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.