PT   |  ES |   EN

|

Em contra-ataque, temido e ácido biógrafo não autorizado de Meghan Markle diz que “dirá a verdade”

Meghan Markle completa 40 anos hoje, mas romper com a Casa Real Britânica pode prejudicar sua imagem. Pois um dos biógrafos reais mais ácidos e temidos assumiu a biografia não autorizada da Duquesa de Sussex. O jornalista investigativo Tom Bower supostamente assinou um adiantamento de seis dígitos, escreve a imprensa britânica.

Tom Bower é conhecido por sua caneta dura e desajeitada, e se Meghan aparecesse em sua visão, o resultado provavelmente seria espetacular.

O escritor de 74 anos confirmou: seu livro difícil está em pleno andamento, depois de reunir evidências por um ano e conversar com amigos, inimigos e associados de Meghan, bem como com o Príncipe Harry. Ele confessou: “Estou escrevendo agora. Vou contar toda a verdade.

Dois anos atrás, foi dito que o biógrafo estava planejando um livro sobre a duquesa.

- Publicidade -

Por outro lado, o Príncipe Harry também planeja escrever nem mais nem menos que quatro livros com sua esposa, e essa ação não é bem recebida por Bower. Ele disse:

“A única maneira de Harry ganhar dinheiro e justificar o adiantamento e a única coisa com que os editores americanos ficarão felizes é se ele criticar muito a família real. Vai ser prejudicial para eles e isso é uma tragédia.”

As memórias de Harry serão lançadas no final de 2022, quando é o ano do Jubileu de Platina da Rainha. Seria o gesto mais doloroso que Harry faria para sua avó, de acordo com a imprensa britânica.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.