PT   |  ES |   EN

|

Há 10 anos Meghan Markle se casava com Trevor Engelson na Jamaica

Quanto a vida de Meghan Markle mudou! Dez anos atrás, ela se csava com seu primeiro marido na Jamaica e estava lutando para ser uma atriz reconhecida em Los Angeles. 

A ex-atriz alcançou mais do que ela teria imaginado e sonhado. Porque, por mais ambiciosa que fosse a duquesa, ela não teria ousado, há dez anos, imaginar sua existência nos braços de um príncipe famoso, morando em palácios, depois em uma luxuosa residência em Montecito, e sendo ela hoje uma das mulheres mais famosas do mundo.

Dez anos atrás, Meghan, de 30 anos, ainda era uma atriz anônima que vivia em uma modesta casa na Califórnia com seu parceiro de sete anos, o produtor Trevor Engelson. Os dois se casaram em setembro de 2011, apenas um mês depois de Markle completar 30 anos, em uma cerimônia na praia na Jamaica. Dois anos depois, Meghan e Trevor estavam se divorciando.

Também há dez anos, Meghan estava dando seus primeiros passos rumo à celebridade, assumindo um dos papéis principais na série de TV “With Lawyers Suits”, seu maior papel até agora, após anos em que ela só tinha recebido papéis coadjuvantes em filmes ou em shows de TV malsucedidos. Meghan deve ter pensado que finalmente alcançou o auge do sucesso depois de anos lutando como uma atriz desempregada em Los Angeles. Ela não tinha como saber que seu destino seria ainda maior.

- Publicidade -

Ela não apenas se casou com um príncipe e teve dois filhos, mas também se tornou produtora de filmes e podcasts com mais de US$ 100 milhões em transações do Netflix e do Spotify. Nada mal para uma mulher que há cerca de uma década trabalhou como assistente de TV.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.