PT   |  ES |   EN

|

Messi tira férias com a mulher e leva amigo junto

Leo Messi tirou férias merecidas com a mulher, Antonela Roccuzzo, mas também com o seu bom amigo, o jogador de futebol Luis Suárez.

O argentino continua de férias, embora suas companheiras de seleção já tenham iniciado os treinos. Messi aproveita o sol e o mar em Ibiza, enquanto a esposa esquenta ainda mais o ambiente no meio do verão, com seu corpo impecável e seus trajes de praia sensuais.

Leo postou em sua conta do Instagram uma foto com Luis Suárez, de quem não consegue deixar de pensar nas férias. Os dois atletas estão lindos, bronzeados e relaxados, com um copo de coquetel que parece delicioso na mão.

Suárez está realmente adorável, com um maiô estampado com o Mickey Mouse. Messi optou por um short alegre e festivo laranja com estrela do mar.

- Publicidade -

Antonela, esposa de Messi, fez sessões de fotos reais em Ibiza para sua conta no Instagram, onde tem 15 milhões de seguidores!

Messi começou o feriado em meados de julho, e o ponto de partida foi Miami. Eles alugaram um iate, como muitas celebridades fizeram neste verão. E passaram um tempo na Flórida, depois em Barcelona e depois em Ibiza.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.