PT   |  ES |   EN

|

Hugh Jackman, tem sétima suspeita de câncer

Hugh Jackman avisa seus fãs à medida que suas experiências com o câncer se tornam mais extensas.

O ator vive o pesadelo dos diagnósticos e das biópsias mais uma vez, após ter sido diagnosticado seis vezes antes. O artista de 52 anos foi submetido a tratamentos de câncer de pele seis vezes e agora tem uma suspeita no nariz novamente.

Ele foi à consulta e teve um tecido colhido para biópsia, mas quer ser otimista.

Ele não se esquece de lembrar às pessoas que o seguem para serem cuidadosos em termos de protetor solar, porque sofreu muitas queimaduras solares quando criança e considera esta a razão pela qual o cancro da pele o perseguiu durante toda a sua vida.

- Publicidade -

Hugh Jackman disse: “Não seja como eu quando criança. Faça exames e use protetor solar. E não se assuste se me vir com esse remendo no nariz, provavelmente vou ficar bem.

A estrela Wolverine alerta os australianos em particular porque, diz ele, eles são mais vulneráveis ​​à luz solar e ao câncer de pele. “Não quero ser chato, mas faço um teste de pele todo ano”, insiste o ator.

Ele também relata o que aprendeu com os médicos:

“Basta uma queimadura de sol e você já corre o risco de ter câncer. Uma queimadura! O que posso dizer, quando crianças nós queimamos e nossa pele descascou duas ou três vezes. O que mais posso dizer? “

Na verdade, é importante que existam celebridades que sinalizem esse grande risco para que podemos realmente cuidar. E o mais importante, vamos evitar a imprudência. É totalmente errado se expor ao meio-dia, com ou sem proteção.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.