PT   |  ES |   EN

|

Scarlett Johansson processa Disney em US$ 50 milhões

A atriz é a estrela da nova produção da Disney, “Viúva Negra” – mas em vez de uma feliz colaboração, as coisas tomaram um rumo inesperado

Scarlett Johansson processou a Disney porque o filme em que ela é a atração principal, “Black Widow”, apareceu em serviços de streaming ao mesmo tempo que a estréia do cinema, acusando-a de graves perdas de bilheteria.

Em resposta, Disney defende-se, declarando que o gesto da atriz é muito triste e insensível aos efeitos desastrosos da pandemia de Covid, pelo que decidiram também disponibilizar o filme em serviços de streaming.

Por outro lado, Scarlett alega ter perdido mais de 50 milhões devido ao momento muito mal escolhido, considerando que o filme deveria ter sido disponibilizado em horário diferente dos cinemas e exige o pagamento do valor como indenização pela Disney.

- Publicidade -

Mais, Johansson conta que, nas conversas de adesão ao projeto, foi garantido um período de disponibilização exclusiva nos cinemas do filme, e seu valor foi definido com base na bilheteria, que já caiu 67% já que a produção também pode ser visto de casa. A Disney, no entanto, deu uma resposta e relatou a recompensa financeira da atriz – alegando que ela já havia recebido 20 milhões, que era mais do que sua última taxa por “Vingadores”, 15 milhões.

Portanto, a empresa considerou que seus créditos financeiros já haviam sido atendidos de qualquer maneira, e a aparição do filme nos serviços de streaming não afeta de forma alguma o seu valor devido e sua remuneração foi definida com base na bilheteria, que agora caiu 67%, já que a produção também pode ser vista em casa.

Talvez Scarlett esteja se valorizando demais, já que a diminuição de arrecadação também afeta a Disney e ela nunca foi, nem de longe, uma boa atriz.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.