PT   |  ES |   EN

|

Atriz Tori Spelling, Donna de Beverly Hills, vai à mesa de operação pouco depois de se separar

Tori Spelling chegou ao hospital, enquanto seu casamento com Dean Mc Dermott continua em colapso.

A atriz de Donna na série “Beverly Hills, 90210” postou em uma rede social uma foto dela em um quarto de hospital com uma infusão pendurada em seu braço. “Segunda parte da cirurgia de sinusite“, escreveu ela ao lado do post.

A loira parecia preocupada enquanto esperava a equipe médica vir e iniciar o procedimento. Spelling, 48, foi visto pela última vez no consultório do médico há algumas semanas enquanto procurava uma solução para seus problemas respiratórios.

Seus problemas de saúde chegam em um momento terrível, quando seu marido deseja desesperadamente o divórcio, mas a falta de dinheiro o impede de levar a cabo seu plano.

- Publicidade -

“Dean quer entrar com o processo, mas ele simplesmente não pode pagar”, disse uma fonte. “Tori e Dean estão totalmente presos agora. Nenhum deles pode se dar ao luxo de passar por esses procedimentos de divórcio.”

“Eles têm cinco filhos e muitos animais de estimação, entre outras despesas. A casa deles é sempre um desastre, uma bagunça total. ” 

Os dois não eram vistos juntos há vários meses e abandonaram suas alianças.

“No momento, o divórcio não está no horizonte, porque eles não podem se equilibrar financeiramente”, acrescentou a fonte. “Estão vivendo um pesadelo”

Spelling e McDermott se casaram em 2006, mas seu relacionamento foi abalado por um escândalo em 2014. Então, descobriu-se que o ator canadense de 54 anos era infiel a ela. No entanto, a atriz o perdoou e sua história continuou.

Tori e Dean têm cinco filhos juntos, Liam Aaron, 14, Stella Doreen, 13, Hattie Margaret, 9, Finn Davey, 8, e Beau Dean, 4. Spelling parecia querer anunciar sua sexta gravidez no início deste ano, mas, finalmente , ele admitiu que era uma piada.

“Toda semana, a imprensa me pergunta se estou grávida. Para bater o recorde, não estou”, escreveu a atriz em uma rede social no dia 2 de abril. “O problema é que depois do quinto filho, meu corpo não voltou à forma anterior. Então, começaram as perguntas constantes sobre outra gravidez. Sinto a necessidade de defender meu corpo constantemente quando, em vez disso, deveria honrá-lo pelo milagre da vida que ele me deu cinco vezes. “

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.