PT   |  ES |   EN

|

Mila Kunis e Ashton Kutcher dizem não gostar muito de banho

Mila Kunis e Ashton Kutcher disseram que “eles só lavam os filhos quando estão sujos“. Os atores têm uma visão especial da higiene.

Só os lavamos quando parecem estar sujos.” Esta declaração explodiu os comentários dirigidos aos atores Mila Kunis e Ashton Kutcher.

Durante entrevista para o popular podcast de Dax Shepard e Monica Padman, os atores revelaram que não lavam os filhos diariamente.

A conversa começou depois que Dax explicou a Monica que ele não deveria remover a gordura natural da pele com sabonete todos os dias. Ashton e Mila concordaram que é bom se lavar apenas com água todos os dias, não com sabão.

- Publicidade -

Monica ficou maravilhada e confessou:

“Não acredito que sou a única nesta sala que se lava diariamente com água e sabão. Quem te ensinou a não se lavar? ”

Mila respondeu:

“Eu não me lavava muito quando criança, porque não tinha água quente. E também não lavo as crianças. Principalmente quando eram bebês. Você os lava se vê-los sujos, caso contrário, não faz sentido. “

De acordo com a American Association of Dermatologists, crianças entre 6 e 11 anos podem não precisar de banho todos os dias, mas precisam se lavar pelo menos uma ou duas vezes por semana.

Mila e Ashton também não são grandes fãs de banho, embora já tenham mais de 11 anos. O ator confessou que borrifa o rosto uma ou duas vezes ao dia, quando transpira e o sente salgado.

Esperamos que ele pelo menos eles lavem as mãos, especialmente durante essa pandemia.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.