PT   |  ES |   EN

|

Kirstie Alley era apaixonada por John Travolta, mas ele não correspondeu

John Travolta não é apenas um dos poucos amigos restantes de Kirstie Alley, mas também seu grande amor.

Alley admitiu que, apesar de ser amigo da falecida esposa de Travolta, Kelly Preston levou anos para superar seus sentimentos pelo ator.

“Kelly dizia: ‘Você está flertando com meu marido?’ “E a resposta foi sim”, confessou a atriz de 70 anos com sinceridade.


Em 2018, Alley revelou: Eu ainda o amo.” Uma pessoa da comitiva dos dois admitiu que a atriz considerava Travolta como seu grande amor perdido, embora o mesmo não se possa dizer dos sentimentos que experimentou Travolta.

- Publicidade -

Kirstie vê seu tempo com John como uma história de amor, mas ele nunca se apaixonou por ela.

“No entanto, eles apoiaram um ao outro”

No entanto, Alley está convencido de que eles compartilharam os mesmos sentimentos quando atuaram na comédia romântica Look Who’s Talking. A atriz diz que não correspondeu porque era casada na época com seu segundo marido, Parker Stevenson.

“Foi uma das coisas mais difíceis que já fiz, porque estava perdidamente apaixonado por Travolta.”

“Se eu não fosse casada, eu teria saído e me casado com ele”, disse a estrela em 2018, enquanto apareceu no Big Brother UK, “Agora eu estaria em um avião, porque ele tem o seu próprio avião”.

Mas a conexão na tela não é a única coisa que eles compartilham. Ambos são praticantes de Cientologia. Travolta se juntou à controversa igreja em 1975, e Alley quatro anos depois.

Enquanto o casamento de Alley com Stevenson terminava em 1997, Travolta permaneceu casado com sua esposa, com quem tem dois filhos, sua filha Ella, de 21 anos, e seu filho Benjamin, de 10, até a morte dela, em julho do ano passado, com a idade de 57, devido ao câncer de mama. O casal perdeu outro filho, Jett, que morreu aos 16 anos em 2009 após sofrer uma crise enquanto estava na casa de férias da família.

Embora Alley e Travolta estejam agora sozinhos, a estrela de Pulp Fiction não tem interesse em retomar seus casos amorosos.

“Há muitas mulheres que adorariam namorar com ele. John fica lisonjeado, mas ele simplesmente não se importa.”

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.