Celebs | Jordana Busse: restaurante de MasterChef recebe selo Safe Travels
Topo
Por Redação Celebs / Publicado quarta-feira, 28 jul 2021 10:33

Jordana Busse: restaurante de MasterChef recebe selo Safe Travels

americanas.com.br

Jordana Busse, a proprietária do restaurante Tartaruga Mineira de Santana de Parnaíba, é reconhecida como um caso de sucesso pessoal e de empreendedorismo durante a pandemia, e agora a chef comemora mais uma conquista, seu restaurante recebeu o selo e um certificado do Estado de São Paulo e da prefeitura de Santana de Parnaíba como empresa modelo na higiene, nos parâmetros dos cuidados do covid, nas documentações, na gastronomia e no atendimento.

Este selo e o certificado não são tarefas fáceis, talvez tenha sido a prova mais difícil que a ex masterchef tenha atravessado, pois essa não tem edição e os consumidores são seus jurados.

O selo chamado Safe Travels (Viagens seguras) foi criado pela WTTC (World Travel & Tourism Council) para reconhecer empresas privadas. O recebimento do selo depende do cumprimento de todas as normas e regras estabelecidas pelo protocolo que foi elaborado seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e diversas entidades ligadas ao setor turístico.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR