Celebs | Ex-Miss Bumbum, Renata Alves entra no concurso Bela Fit e avisa: “nada de dieta, são 90kg de pura gostosura”
Topo
Por Eduardo Graboski / Publicado segunda-feira, 26 jul 2021 16:34

Ex-Miss Bumbum, Renata Alves entra no concurso Bela Fit e avisa: “nada de dieta, são 90kg de pura gostosura”

americanas.com.br

Ao contrário das outras candidatas, a modelo cearense Renata Alves, 30 anos, não vai fazer dieta radical para buscar o título de Bela Fit Brasil. Ela acaba de entrar no concurso de beleza que reúne as 27 mulheres mais bonitas das academias do país. Representando o Ceará, estado onde nasceu e se criou, ela alfineta as concorrentes e diz que vai desfilar o shape mais cheinho.

Não vou seguir dieta não, sou gigante por natureza, vou mostrar a minha beleza real. Lá no Ceará as mulheres são assim, mais cheinhas e grandonas. Aqui é gostosona raiz, sou assim! Nada de dieta, aqui são 90kg de pura gostosura. Homem gosta mesmo de carne, quem gosta de osso é cachorro”, dispara aos risos.

“Vou para o concurso sem dieta, sem bumbum de plástico e sem usar anabolizante. As outras que lutem”.

Apaixonada por academia e pelo estilo de vida saudável, Renata diz que treina todos os dias porque gosta e não por obrigação. E revela que manterá seu ritmo normal mesmo estando no concurso.

“Essa coisa de puxar o treino ou fazer uma preparação radical é coisa de quem não se garante”, alfineta. “Sou mãe de duas crianças e meu bumbum não cai, minha genética nordestina é boa. As novinhas de shape slim ficam para trás”.

Ex-Miss Bumbum e Musa do Ceará, a loira é veterana em concursos de beleza. Tanto que aposta na sua experiência para surpreender os jurados no desfile final do concurso.

Já desfilei muito na minha vida, gosto de sensualizar e de jogar aquele olhar sexy para o júri (risos). Estou no concurso para causar”, avisa.

“Enquanto elas fazem a dieta do ovo eu continuo comendo meu baião de dois e sendo real, de verdade. Vou na raça em busca desse título”, promete.

Fotos: Paiva / Edu Graboski / Divulgação


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR