PT   |  ES |   EN

|

Namorado de Britney Spears diz que eles se casaram em segredo e tem filhos gêmeos

O encontro de Sam Asghari com os paparazzi provocou uma troca de conversas que os deixou sem palavras, o namorado de Britney Spears não falou muito até agora, preferindo estar nos bastidores de onde a artista está, em sua briga por uma saída da tutela do pai.

Desta vez, entretanto, Sam Asghari teve uma explosão, fazendo uma série de declarações na frente dos paparazzi que o atacaram. Parabenizado por um dos fotógrafos por seu noivado com Brit, Sam respondeu:

“As pessoas não sabem, mas estamos casados ​​há cinco anos. Casamos em segredo no Havaí. E temos gêmeos”,  foi sua declaração.

Ele deixou os repórteres sem palavras. Britney poderia ter escondido uma gravidez e depois os gêmeos? Não, Sam imediatamente esclareceu as declarações surpreendentes como sarcasmo para a parte da imprensa que inventou informações sobre ele e sua namorada famosa.

- Publicidade -

“Nós nos casamos em segredo e temos gêmeos. Essa é uma das histórias que eu não conheço, mas eu vi nos jornais“, disse ele.

Ela disse que gostaria de se casar com Sam e ter um filho, mas as disposições da regra legal de seu pai sobre sua vida a proíbe, já que Brit estaria  forçada a usar um DIU. A artista já tem dois filhos, seus filhos, Sean, 15, e Jayden, 14, de seu antigo casamento com Kevin Federline.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.