PT   |  ES |   EN

|

Nicole Kidman vai contratar barriga de aluguel para ter outro filho

Ela e o marido querem um filho há anos, mas agora Nicole Kidman e Keith Urban estão finalmente prontos para realizar seu sonho, revelou uma fonte.

Eles se sentem mais apaixonados do que nunca e este é o momento perfeito para desenvolver sua família”, disse uma pessoa da assessoria dos dois. As filhas do casal, Sunday Rose, 13, e Faith Margaret, 10, também querem um irmão.

Kidman, 54, que tem mais dois filhos e seu ex-marido, ninguém menos que Tom Cruise, Isabella de 28 anos, Connor de 26 anos.

Kidman está agora filmando para Being the Richards, e Urban está programado para uma turnê em julho, mas eles fazem o possível para encontrar tempo para seus planos.

- Publicidade -

Keith anseia por um menino e Nicole sente o mesmo. Quando questionado em uma entrevista como ele conseguiu manter seu casamento e permanecer igualmente apaixonado por tanto tempo, Urban respondeu: “Eu faço as mesmas coisas que fazia no início, quando comecei Vamos cuidar disso. Eu cuido do jardim. Se você não fizer um bom trabalho, o jardim começa a crescer e você reclama que o jardim não é interessante e procura outro. Eu cuido desse jardim.

Claramente, Urban está fazendo um excelente trabalho na manutenção do “jardim” porque seu relacionamento está florescendo e agora eles estão prontos para receber um novo membro.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.