PT   |  ES |   EN

|

“Isto Não É – Podcast” vai receber Jordana Busse, de Masterchef e Mestres da Sabotagem

O “Isto Não É – Podcast” é um programa de entrevistas/conversas sobre temas aleatórios transmitido através de plataformas de streaming, como o Youtube. Toda semana convidados especiais e pessoas interessantes falam com os apresentadores sobre suas historias, opiniões, ideias e muito mais. Com muito humor, conversa, devaneios e um “pitaco de falta de senso”, os apresentadores prendem a sua atenção. 

O projeto foi iniciado há pouco tempo mas já tem ganhado feedkbacks bem positivos. Ele é formado por um grupo de amigos que já tinham um conhecimento na área de mídia e imprensa que se uniram para compartilhar opiniões e discussões com entrevistados de diversas áreas.

Uma das convidadas, estará na edição disponível no dia 26 de agosto, às 19h30, é a chef Jordana Busse, que ficou conhecida no ramo da gastronomia depois de, principalmente, participar de uma edição do Masterchef Brasil, sendo mais tarde chamada também para outro reality de culinária na TV, o Mestres da Sabotagem. Além de muito elogiada por suas criações e personalidade durante os programas, ela se tornou a única ex-Masterchef daquela edição que abriu um restaurante próprio e que já faz sucesso, o Tartaruga Mineira.

O “Isto Não É – Podcast” que pode ser visto através do canal youtube.com/c/IstoNãoÉPodCast é formado por:

- Publicidade -

Felipe Torres: Host/Produtor , também é repórter esportivo com matérias veiculadas por veículos como ESPN, Fox Sports, Rede Globo, Band entre outras.
Também é narrador, trabalhou na Super Rádio AM e Equipe Líder, além de FPF TV, CBF TV e Vity Produções. Atualmente é Host do Isto não é Podcast e também produtor deste programa como de outros.

Joziel Cândido: Produtor  – Sonoplasta com passagens por Jovem Pan, Transamérica, Rádio Terra, Rádio Capital, Super Rádio, Rádio Tropical FM entre outras. 

Guilherme Garcia: Operador de câmera – Co – Host e criador de trilhas e mixagens, é responsável pela trilha do programa

Bruno Souza (Drone): Host Repórter esportivo com passagens por Fpf Tv, Apf Tv e equipe líder. Atualmente é Host do programa Isto Não É Podcast.

Rafael Lima: Host –  Teve passagens como comentarista na Fpf Tv e Apf Tv, engenheiro elétrico de formação e o ponto de equilíbrio em relação a assuntos mais puxados para o debate, como política. 

Matheus Gondariz: Operador de câmera – atualmente é também funcionário da Alesp TV

Sara Araújo: Maquiadora, Co Host do programa Isto não é Podcast. 
Com 20 anos foi uma das gratas surpresas do programa, não estava no projeto inicial, mas foi se encaixando em alguns programas e hoje em algumas ocasiões faz parte da mesa e discute sobre diversos temas, com um olhar feminino. É maquiadora, blogger.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.