PT   |  ES |   EN

|

Tori Spelling, a Donna de Beverly Hills, está se separando

Dean McDermott foi visto sem aliança um mês depois que sua esposa, Tori Spelling, revelou que eles não compartilhavam mais o mesmo quarto.

O homem de 54 anos não foi o único que desistiu do anel. Spelling, 48, foi vista várias vezes por vários meses sem as jóias com diamantes, alimentando rumores de que ela e McDermott estão se separando.

Em março, a atriz de Beverly Hills 90210 foi visitar uma fazenda com seus filhos, Liam, 14, Stella, 13, Hattie, 9, Finn, 8 e Beau, mas não usou o símbolo do casamento em seu dedo. Além disso, em junho, a loira chegou a um salão de beleza em Los Angeles sem a aliança de casamento.

Embora não esteja claro em que estágio se encontra a relação entre a conhecida atriz e seu marido, cada vez mais pessoas em sua comitiva dizem que os dois têm problemas após 15 anos de casamento.

- Publicidade -

Spelling deu mais detalhes no podcast de Jeff Lewis e reconheceu que havia alguma animosidade. Lewis perguntou à atriz se ela ainda estava fazendo sexo com o marido e dormindo na mesma cama, e Spelling disse honestamente: “Quer saber, agora meus filhos e cachorros estão dormindo na minha cama”.

Quando questionada se McDermott está hospedado em um quarto de hóspedes, ela disse que está “em um quarto“. Além disso, explicou que essa mudança ocorreu quando o ator saiu de casa para filmar um projeto.

Rumores sobre seus problemas conjugais circularam pela primeira vez depois que se soube que McDermott havia traído sua esposa em 2013. No entanto, os dois deram a entender que haviam restaurado seu relacionamento com o tempo. Além disso, eles conseguiram superar a crise financeira em que se encontravam. Agora parece que a história deles chegou ao fim, e todos os sinais o comprovam.

“Tori e Dean estão em apuros há mais de um ano“, disse uma fonte. Enquanto isso, McDermott estava chateado porque sua esposa decidiu falar publicamente sobre seus problemas conjugais. “Foi um verdadeiro golpe para ele“, disse outra fonte.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.